Conheci ele em 2007, estudamos juntos 4 anos, eu namorava, ele tbm.. éramos colegas de classe, ok.
Anos passaram, e em 2017 o reencontrei! Ambos solteiros, ficamos umas 2x...e transei 1x.
Houve uma briga e depois voltamos a se falar.
Ele me levou pra viajar para cidade dele, fomos como amigos...
Nessa viagem eu percebi que ele tinha MTOOO ciúmes de mim, ao mesmo tempo parecia que não conseguia demonstrar o que sentia, não queria gostar, nem me assumir, e nem ficar...
Voltei dessa viagem encabulada...
Depois ele quis ficar cmg e eu não quis mais...
Logo ele começou a namorar a menina, mas ainda falava cmg, e ainda queria ficar e eu nunca mais quis, por causa do jeito dele...
Esses dias depois de 6 meses namorando ele me ligou só pra saber como eu estava, estava bem humorado..
Mas às vezes, converso com ele no zap e ele é frio comigo...
Queria entender pq rola esse "climao pesado" entre a gente? Pq nao ficou uma amizade boa...
Afinal sao anos de conhecimento, conheço toda a família dele...Mas respeito o namoro dele, e realmente nunca mais quis nada c ele, mas só queria entender o climao

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/11/2018 09h20
Traga-o aqui e eu falarei com ele sobre isso. Vamos resolver isso logo e marcar um sexo grupal
28/11/2018 09h27
Ele não sabe organizar o que sente por ti. E essa confusão faz ele agir de forma inconstante.
De espaço, isso é ele que tem que resolver com ele próprio. Não tem o que tu possa fazer.
elas respondem
28/11/2018 09h21
Difícil saber assim... Deve ser pq vc recusou ficar com ele
anônima
28/11/2018 09h26
Sexo e sentimento não é igual jogar óleo na água. Creio que a maioria não sabe separar uma coisa da outra, principalmente mulher.
anônima
28/11/2018 09h34
Obs