Esses dias um menino bonito me chamou pra conversar, mas achei que ele conversava muito mal, não me dava muita abertura pra entrar em outros assuntos, mas ao mesmo tempo falava de um assuntos nada a ver, sem muoto conteúdo. Eu sou muito falante, puxar assunto para mim é muito fácil, até mesmo quando não acho a pessoa tão interessante. Mas esse menino me deixou com dúvidas

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/11/2018 07h19
Realmente tem pessoas que é péssima para conversar e isso leva ao desinteresse...
28/11/2018 09h14
Um grande problema dos bonitos...normalmente só tem a lata. Quando vai ver o conteúdo...
anônimo
28/11/2018 10h12
Sim tem pessoas que nao falam muito e pessoas que so sabem falar de si mesmo como um monolgo da nem espaco pra outra falar
elas respondem
28/11/2018 00h59
Tem dos dois
anônima
28/11/2018 07h47
As duas opções.
anônima
28/11/2018 07h49
Ambos e tem a preguiça e a insegurança (sabe qdo ficamos tímidos sem saber o que dizer?) também.
28/11/2018 08h06
Tem pessoas que a conversa não rola. Principalemte em conversa digital. Parece que estamos em planetas diferentes de quem ta do outro lado. Não sei se é falta de interesse. É falta de criatividade, timming certo da conversa.
anônima
28/11/2018 12h20
Acho que tem dos dois também. Também fico em dúvida se é desinteresse ou se não sabe de verdade. Mas espere mais um pouco, não procura por ele, deixa o piá se virar um pouco pra ter tua atenção.