namoro há muitos anos e meu namorado sempre me tratou mal, falava que não gostava de mim, me xingava (vai se fuder, vai tomar no cu) e depois falava que foi só pq estava nervoso naquela hora, aturei muito tempo mas cai na real e não quis mais, porém voltei e ele mudou completamente mas tenho medo que seja só pra me conquistar novamente. O que acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/11/2018 01h09
Acho que muita coisa é perdoável ou contornável num relacionamento. Mas isso nunca. Não dê outra chance para quem te tratou assim. Vai ser uma espiral de violência ainda pior que a vez anterior. Fique longe!
anônimo
28/11/2018 01h03
Se ele voltar com os velhos habitos,não vai ser a primeira vez, e ai você ja sabe oq fazer né? ja q deu a segunda chance,torça pra ele não desperdiçar
anônimo
28/11/2018 01h19
O Datena te aguarda.
28/11/2018 09h10
Uai.
Fácil demais.
Primeiro passo é não ficar calada esperando que as pessoas mudem.
Vc precisa dizer ao cara que ele te magoou demais com palavras, foda-se se ele estava nervoso. Ele que dê socos na parede. Não existe justificativa pra desrespeito ao companheiro.
Então, não espere mudança, seja a mudança.
Se votou, agora se imponha. Expresse seus desejos fale se estiver ruim, não aceite comodismo.
Se algo não está bom pra vc, fale. Não quero assim.

Acho que um grande problema em relacionamentos é esperar que o outro mude.
Mude vc. Meta o pé.
Seja sincera. Quer ver o amor funcionar de verdade, não tenha medo.
elas respondem
anônima
28/11/2018 01h03
Vai tomar vergonha na tua cara e dar um fim nesse relacionamento, porra.
Pare de adiar o fim só pelo simples medo de ficar sozinha ou por estar acomodada nesse relacionamento de merda.

Isso não é vida, mulher. Valorize-se, você merece mais que isso.
28/11/2018 01h13
Tragédiazinha anunciada. Daqui a pouco mete a mão na sua cara porque tava “nervoso na hora”, depois volta mudado e arrependido. Caso típico, todo dia tem um na mídia, e ainda assim...