1.01K  21/01/2019 03h52

Eu não engoli isso. É muito estranho pra mim ver ela mostrando o corpo para um bando de pervertido na webcam. Ela disse que queria fazer uma transmissão cmg, por achar que eu daria umas vizualizações boas, mas eu fico pensando, em como eu poderia levar esse relacionamento a sério daqui pra frente, ela começou a fazer isso recentemente, sou bastante ciumento, e penso que estou com uma mulher num relacionamento para eu ser dela e ela minha e na minha cabeça e como se ela fosse de todos pq ela espoe a intimidade dela, a situação como uma quase traição, sei lá, estou confuso, e ultimamente quando ela toca nesse assunto eu logo desconverso para não criar desentendimento ou estresse, pq eu não suporto isso, será que eu estou sendo cabeça dura?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/11/2018 01h30
Daqui a pouco ela vai fazer bico na esquina
anônima
28/11/2018 01h36
terminaria
28/11/2018 01h40
Os caras que vão lá ver as mulheres poderiam ver videos pornos, mas preferem ir la pq podem comandar o que querem ver, fazem pedidos e as modelos dependendo do dinheiro atendem. É muito ruim pra alguem que namora, ela poderia ter te consultado antes
28/11/2018 02h46
Se você acha que deve terminar então termine,mas não saia espalhando nada sobre ela
28/11/2018 02h50
Se não suporta isso, termine
28/11/2018 08h57
Tu que sabes.
eles respondem
28/11/2018 09h01
Podia ser pior, ela podia estar chupando pirocas por aí. Ela podia mentir pra você.

Está ciente dos fatos, decida aí. Atura, peça pra ela parar ou caia fora.

Mas antes disso avisa pra colocar um abajur no quarto, tá um breu essa porra. Atrapalhou minha bronha. Manda um beijo pra nossa gata.
28/11/2018 01h30
Eita.
Foda, hein, parça
Enfim
28/11/2018 01h39
Entra pro bolo e seja feliz
28/11/2018 08h53
Eu ainda assinaria o canal pra dar uma bicada.
Que sexy isso. Minha namorada sendo desejada por um monte de pervertidos na net. Todo mundo batendo masturbação por ela.
Excitante. Aí eu ia lambe.la com mais vontade.
anônimo
21/01/2019 01h56
Pelo seu perfil (ciumento), me parece que não é liberal etc. Sendo assim, termine com ela. Relacionamento SÉRIO, na minha opinião, não admite esse tipo de comportamento. Eu só seria liberal se "namorasse" alguma ninfetinha com o intuito de tê-la como mero objeto sexual meu e nada mais.
21/01/2019 03h52
Ela expõe o corpo dela ao vivo para ganhar dinheiro. Ela não só te faz de bobo, como também queria que você a ajudasse a te fazer de bobo. Se você não se sente bem com isso é claro que é muito errado da parte dela.

Seu ciúmes é normal, você não está sendo cabeça dura.