eu estava com ela á um ano e cinco meses
mas não posta fotos nossas no Facebook ou em outra rede.
ja conversei com ela e nada mudou.
á uns meses postei para ela e nada.
quer dizer eu me sinto mal com isso e ela sabe disso, ao menos um reconhecimento a pessoa sente se valorizada e aumenta a auto estima

o que acham dessa situação

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/11/2018 02h27
Mas qual a finalidade de postar? A felicidade devia ser vivida e não compartilhada em rede social.
28/11/2018 02h48
E ela faz bem @villar ! ♥️

O que ninguém sabe, ninguém estraga.

Mas para seu amigos ela poderia escancarar para os 4 ventos quando vocês se reunirem. ♡
eles respondem
28/11/2018 02h23
Talvez não queira que mais gente saiba ou que isso vá diminuir o interesse dos outros nela
28/11/2018 02h23
Mano, pode ser dificil ouvir isso mas ao que parece ela nn gosta tanto assim de vc, ou ela nn tem costume de postar fotos mesmo
anônimo
28/11/2018 07h17
Vai ver que vc é muito fei ela não quer passar vergonha
anônimo
28/11/2018 07h34
Pra quê postar? Não vejo necessidade ficar expondo a vida pessoal ou ficar mostrando aos outros que está num relacionamento... Existem coisas mais importantes para se preocupar...
28/11/2018 08h46
Pra que ficar se expondo?
Vai ter um monte de caras querendo comer a mina ao vê-la com carinha triste ao seu lado, sendo obrigada a mostrar que namora.
Deixa de ser besta.
Quantos menos pessoas souberem de sua felicidade, será melhor.

Exclua sua namorada de todas redes sociais.