Eu conto ou finjo que sou virgem? Pensei em fazer sexo no finalzinho da menstruação pra simular

elas perguntam
12 16
eles respondem
28/11/2018 04h31
Momento perfeito pra um drama; diz que vai terminar o namoro pq mentiu para ele, conta sua real situação que não é mais virgem e que está arrependida e que ele não à merece e está terminando tudo ali.
Mas pode ocorrer duas situações, dele aceitar o seu arrependimento e não aceitar, em qualquer uma delas vc vai se sair bem, se ele aceitar é pq realmente te ama, se não, vc está se livrando de um cara que não te quer verdadeiramente.
28/11/2018 15h11
Conta a verdade, se ele gostar mesmo de ti vai querer seguir o relacionamento. Dependendo de como ele leve isso ele pode ate ficar chateado e tal mas nao vai querer terminar se te amar de verdade.

Acho mais fácil ele te aceitar assim do que se vc mentir e ele descobrir que vc estava enganando ele, confiança é uma coisa difícil de se reconquistar.
anônimo
28/11/2018 04h24
Comece assim:

- "Era uma vez uma linda princesa virgem que..."
30/11/2018 01h46
Graças a Deus não pertenço mais a esse meio evangélico.... tudo bitolado e fora da vontade de Deus.... tudo que envolve sexualidade é proibido ou do diabo... agora a ganância dos líderes, a vaidade, as mentiras e a falta de compaixão ok...

Querida, já começou errado não jogando a real sobre quem você é, se vc já fez sexo deveria falar de maneira natural ué, vc é ser humano, e seres humanos transam.
28/11/2018 06h27
Você não precisa falar,ninguém sabe oque verdadeiramente aconteceu, ele pode supor que você é virgem ou não, mas só quem sabe é você.logo,também tenho a certeza que ele te quer por outros detalhes ,e não pelo sexo e pela idéia do "tenho que ser o primeiro com ela".
28/11/2018 14h31
kkkkkkkkk, conta vdd tu vai mentir pra um servo de Deus ? Deus n gosta disso ainda mais com os seus protegidos.
anônimo
28/11/2018 05h00
Conta pra ele que você está arrombadinha, ele vai se sentir mal. Mas é melhor dizer a verdade.
28/11/2018 17h42
Comece perguntando se ele ainda é virgem. ... Se não for, equilibrou a situação.
Caso contrário, diga primeiro o quanto o ama e pretende faze-lo feliz. .. DEPOIS você conta que perdeu o hímen, não a dignidade.
28/11/2018 17h37
Ele pode descobrir mais pra frente e ficar com raiva, conta a verdade.
28/11/2018 17h07
Conta a verdade.
Se ele não ceitar, vc parte para outra.
anônimo
28/11/2018 16h57
A verdade sempre vence. Demonstre seu amor, sua fidelidade e a sua entrega física e emocional na construção do ser abençoadoo que são vcs dois. Caso ele a recuse apresente o único argumento viável: se Jesus se recusou a julgar a mulher que se arrependeu, ele também pode (e deve) agir assim. E vá e não peques mais.
28/11/2018 08h41
Se ele é missionário, logo, ele não é virgem.
Tá firme nas missões.
elas respondem
28/11/2018 02h53
Conta a verdade, vai enrolar o rapaz?
anônima
28/11/2018 04h06
diga a verdade isso é normal hoje em dia
anônima
28/11/2018 08h37
Diga a verdade!
28/11/2018 10h53
Se envolver com evangélico é um problema. Sempre vai querer uma santa Maria. Se ligue, tão sempre em exigência de virgindade.
28/11/2018 14h35
Quem com menos de oito anos de idade hoje em dia ainda é virgem???? Nem nos Emirados Arabes você encontra tal peripécia hahaha
anônima
28/11/2018 15h04
Tem que contar sim, aceitar ou não é uma escolha dele, não acho correto você simular um contexto pra engana-lo.
anônima
28/11/2018 14h36
Tenho uma idéia .... sabe aquelas bolinhas que estouram ? compre uma de groselha , foi assim que enganei meu 15 marido .
28/11/2018 15h05
Conta, é melhor, porque se vocês casarem você vai ter que levar essa mentira ou esse peso da mentira para o resto da vida ou por muitos anos.
Chama ele em um momento e diz que pré isa falar algo para ele, conversa direitinho, se ele não te quiser mais sempre vai ter outro que vai querer.
28/11/2018 17h47
Conte, se ele gostar de você vai ficar chateado mais não vai terminar com isso
anônima
28/11/2018 17h22
Conta a verdade, vc já pecou e vai persistir no pecado com a mentira? Melhor contar para o rapaz!
28/11/2018 17h01
Nem precisa, tem mulher que não sangra na primeira vez.
Mas não sei pq mentiu, agora melhor ficar quieta.
anônima
28/11/2018 15h06
É melhor você contar. Não por obrigação, porque a vida é sua, e sim para evitar possíveis problemas no futuro. É até um teste para você conhecer o tipo de homem que ele é.
Mas você já está pensando em fazer sexo com ele sem se casar?
28/11/2018 14h42
Começaram a namorar e você não contou que não era mais virgem ? Acho que por ele ser evangélico, não vai gostar muito. Você também é evangélica? Se não, pelo menos ele deve imaginar que você já tenha transado. Não vou dizer que seria injusto da parte dele não querer ficar contigo, afinal, isso é algo da religião de vocês. Mas sei que normalmente os homens não ligam p isso.
anônima
28/11/2018 14h33
Se é namoro, você tem intimidade, pra falar sobre tudo. Conte a verdade logo, se ele descobrir depois, pode ter ctz que a raiva é maior
28/11/2018 10h08
Conte, se ele terminar com você por causa disso ele é um babaca.
28/11/2018 10h03
Diga a verdade