1.34K  03/01/2016 13h13

Ele não quis me assumir e propôs amizade. Só que ele vem dizendo que ta com saudades e queria me ver, respondi que não, que era amizade como ele queria. Ainda falei pra ele sustentar o que dizia. Agora ele parece estar bravo, porque isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/01/2016 11h19
aconteceu isso cmg.
mas no caso ela voltou com o ex.
entao eu me afastei mas se ele n quer nd serio se afaste dele
anônimo
03/01/2016 13h13
Tipo assim né? Quando o cara está de barriga cheia ele recusa, ai quando a fome bate na porta ele tenta voltar atrás...
elas respondem
03/01/2016 11h23
Ele ta bravo pq vc tem amor próprio maravilhosa!!
Clap clap clap pra vc ;)

Se ele ainda te encher o saco manda essa pra ele:
Não me quis qdo eu queria, n vai me ter qdo quiser ;)

Agora ele ta com sddes..q dó dele ( voz sarcástica)
02/01/2016 20h49
Ele quer te usar, quer ter talvez uma amizade colorida, mostre que você é moça de valor e que se respeita, assim ele vai ver que com você o negócio não é bagunçado.