Bom dia amigos e amigas do Elaele, irei contar o meu relato pra vocês é não estou nem um pouco satisfeita.
Tenho dois filhos um rapaz de19 e uma linda menina de 10, esse meu filho namora há 1 ano e por esses dias descobriu que vai ser pai,de momento achei que fosse uma mentira ou "Trollagem" como dizem a língua desses jovens. Só que não era.
Eu amo crianças e sempre tive um diálogo bem aberto com meus filhos procurei sempre dar bons conselhos e orienta-lo, pois é não serviu muito. Tanto ele e eu, estamos assustados ainda e ao mesmo tempo feliz. Só não imaginava que seria avó muito nova, mas aos poucos vou se acostumando com a idéia. Quero o melhor para eles

Alguém daqui já teve essa experiência? Se já teve conte nos sua história e como foi essa descoberta.
Agradeço á todos por ter lido Um Bom Dia.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
28/11/2018 09h07
Eu e minha esposa fomos avós aos 43...hj temos 50 e nada mudou para pior, só para melhor! É muito bom, bem gratificante! Mas qual o problema em vc ser avó? Não irá influenciar em nada sua vida pessoal, pois vc vai continuar uma mulher de 40 anos do mesmo jeito! Nós malhamos todos os dias, forte, viajamos com o neto, curtimos a vida e vivemos normalmente!
28/11/2018 14h19
Já foi pra fila do INSS?
28/11/2018 11h44
Já conheci uma avó aos 33. Temço
28/11/2018 11h50
Parabéns!! Como disse a colega de site, tem que agora fazer ele ter responsabilidade com a criança, porque é muito comum deixarem para os avôs criarem a criança.
28/11/2018 12h23
Te prepara para eles não ficarem empurrando pra vc cuidar. 19 anos com filho vai conseguir pagar aluguel, comida, fralda, lenço umedecido, água, luz, internet, plano de saúde e ainda estudar?
28/11/2018 14h16
Nd de mais.
28/11/2018 09h12
Não esquenta com isso... Só curte!!
elas respondem
28/11/2018 09h02
Minha mãe também foi avó aos 40, se você está sendo avó aos 40 deve ser porque provavelmente você também teve filho nova.
28/11/2018 12h54
Ser avó nessa idade é normal, conheço muitas. O bom é que você vai ter uma coisinha pra alegrar seus dias quando for visitar ^^
anônima
28/11/2018 11h40
Não porque você vai ser avó, que precisa ser igual aquelas velhas na cadeira de balançando, pode agir igual você é hoje, só que com um neto é até legal
anônima
28/11/2018 10h23
Aproveite para curtir o bebê. Deve ser legal.
Eu poderia ser aos 35, mas meu filho não sai do pc rs.
28/11/2018 10h13
Você teve ele com quase essa idade, acho que o principal agora é fazer ele entender que tem uma responsabilidade muito grande.
No mais, curta! Nada é por acaso.
anônima
28/11/2018 10h27
Se prepare que além de avó vai virar mãe porque por eles serem jovens não vão querer cuidar.
28/11/2018 12h06
A sua jovialidade n está nos status que empregam a vc. Esta em vc msm, no seu sentir-se*. Ou como algumas pessoas dizem: estado de espírito.
Assimile o fato, assim vc lidará melhor com isso, até msm qd esse bb crescer e lhe chamar de vovó.
Boa tarde.
anônima
28/11/2018 10h10
Parabéns... Crianças são uma dádiva de Deus.
anônima
28/11/2018 12h11
Isso que dá ser mãe cedo.
anônima
28/11/2018 12h58
É, a idade chegou pra vc, senhora
anônima
28/11/2018 11h11
O chato de ter filho é isso. Ser avó jovem.
anônima
28/11/2018 14h18
Vc foi mãe jovem, qual a surpresa?