Perdi um dente por causa de um canal mal feito e queira fazer um implante. Como é ter um implante? Ele é removível e pode cair? É muito caro? Se arrependeram? Estava pensando em prótese removível, mas sempre se nota o metal e tbm pensei em fechar o espaço do dente perdido com aparelho ortodôntico.

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/11/2018 09h41
Anônima, eu só tenho canal, mas, creio que o implante não seja tão fácil de se cair, caro eu acho que seja sim. Meu pai tem na cor metálica rs