Pessoas, olá. Preciso de vossa opinião: há uns 7 anos mais ou menos (tenho 19 hoje) percebi que as mulheres gordas causavam-me uma inquietação interna. Basicamente, eu me sentia extremamente atraído por aqueles corpos redondos e volumosos, e ficava muito excitado. Foi passando o tempo e, como nunca namorei, ainda não tive contato com uma mulher assim. Sexualmente falando, uma mulher magra para mim é igual a um homem. Não vejo nada de mais. Já tentei mudar de opinião, mas não consigo. O corpo gordo me fascina, e é algo que não sei explicar. Mas não queria me relacionar com uma mulher apenas pelo corpo, pois essa é a mais fútil das ações na minha opinião. O que vocês acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
28/11/2018 09h45
Obs
28/11/2018 09h46
O que deveriamos achar moço? É a vossa vontade, desejo... Procure se relacionar com essas mulheres e além do corpo, que possuam conteúdo, simpatia, carisma e que goste de você de verdade.
28/11/2018 09h53
Cada um tem seu gosto.
28/11/2018 10h59
Normal, você pode namorar uma gordinha e gostar da personalidade dela também.
anônima
28/11/2018 09h57
legal
eles respondem
28/11/2018 09h51
Se apenas for uma preferencia ou fetiche, é só uma parafilia. Se te impede de se atrair ou relacionar com pessoa de fora desse padrão, já é um transtorno parafílico. Procure ajuda profissional.
28/11/2018 10h01
Seja feliz, meu jovem.
Bom que vc não é um pedófilo. Isso já vai ajudar bastante crianças.
Vai transar gostoso e ser feliz igual a Magazine Luiza.
28/11/2018 09h51
Seu MAGROFÓBICO
anônimo
28/11/2018 10h59
Não vejo nada de errado. Procure a gordinha que te completa e seja feliz!
anônimo
28/11/2018 15h20
eu sou assim tb, sigo várias modelos plus size no instagram, sinto muito tesão nas gordas
28/11/2018 15h27
Eu curto uma gordinha também, mas as magrinhas hoje estão em alta comigo , isso vai de gosto de cada um , se tu gosta mais de gordinha vai com tudo rapaz.