Tentei uma vez e não senti nada :/ o que deve ser?

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/11/2018 10h06
Tentou uma vez?
Vc tem idade pra isso?
Já falou com seus pais?
anônimo
28/11/2018 17h10
Primeiro esqueça esta história de normalidade em sexo. Normal é aquilo que te faz bem, não o que a maioria diz que faz. Segundo, sexo tem um componente importantissimo que é a erotização. Trata-se de imaginação, excitação, desejo, delícia. Isto nao é automático, se aprende, se sente. No seu caso está faltando informação ou alguém mais experiente que te oriente na prática da sua sexualidade.
28/11/2018 13h04
Cúmulo da incompetência não conseguir dar prazer a si mesmo.
elas respondem
anônima
28/11/2018 10h04
Sim
A imaginação tb influencia mto

Uma vez me masturbei pensando na prova do dia seguinte. Não consegui gozar kkkkk
anônima
28/11/2018 10h12
eu não sinto prazer tocando com os dedos, experimenta colocar um prendedor de cabelo no clitóris com vc de bruços..mas vc tem que está exitada, é certo rsrs
anônima
28/11/2018 13h02
Experimenta assistir uns vídeos pornos antes de se masturbar.
anônima
28/11/2018 13h12
É normal sim, masturbação pra muitas mulheres ainda é tabu, fora que rola toda aquela coisa na infância, de que é feio, não pode tocar etc. Isso acaba bloqueando a mulher na hora da masturbação.
Tem que ir tentando de diversas maneiras, uma hora você consegue acertar o ponto certo.