Ela come bem biscoito..., No entanto, ela não almoça direito. As vezes come e é pouco. Acho que não é devido ela comer de manhã, pois não é legal deixar ela ficar sem comer até chegar o horário do almoço. Sei que devo perguntar a pediatra e a mãe dela vai perguntar, é que quero perguntar aqui também. Quem sabe me deem solução.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/11/2018 11h55
Pergunte sobre tamanho de pau ou dedo na ppk, isso aí ninguém aqui vai saber
28/11/2018 12h37
Pergunte ao pediatra.
Se vc der algo que foi indicado na internet e a criança ter uma convulsão. Vai dar tempo de vir aqui fazer mais uma pergunta idiota?
28/11/2018 12h39
Acompanhando, pois também quero saber.
elas respondem
28/11/2018 11h53
vc é oq dela?
primeiro vc pode perguntar a mae
ou então, fazer uma sopinha bem grossinha, tipo com verduras e carne, vai ser mais fácil pra ela comer tudo
anônima
28/11/2018 11h56
A resposta é não come ksks bebê de 1 ano ainda não funciona de forma regular , por isso que sempre tem que estar oferecendo algo sustentável para ela.

Banana amassadinha , sopinha de abóbora, maçã raspadinha, iogurte , sopinha de frango .. etc até pegar a rotina do cafezinho de manhã, do almoço e janta.

Ter horário para mamar e dar mamadeira tbm ajuda, não dar nenhum dois pelo menos meia horinha antes dela comer a comidinha.
anônima
28/11/2018 11h57
Vou falar da minha experiência. Minha filha comeu biscoito com dois anos. Então com um ano, só conhecia comida sem graça. Eu amamentava ainda. Ela comia de manhã fruta, mamava de lanche e almoçava pouco também. Nunca me preocupei com o tanto que ela come. Até hoje come quando tem fome. Ela gosta mais de proteína, e eu acho ótimo. Hoje com 4 anos ela não come arroz, macarrão. Muuuito difícil.
anônima
28/11/2018 12h01
Eu quando for mãe
28/11/2018 12h02
Sopinha, purê de batata ou abóbora deve ser mais fácil dele aceitar, não esquecendo de colocar alguma proteína junto. Também dá pra deixar o bebê tentar pegar a comida sozinho, nessa idade eles querem descobrir as coisas por conta própria. Eles se interessam mais pela refeição desse jeito.