2.74K  03/12/2018 12h53

Meninas, vocês tem algum sabonete específico, ou algum outro truque pra manter a pepeka cheirosinha quando vai sair com o boy?! Não sei se vocês são como eu, mas por mais limpinha e cheirosa (eu tenho neura com cheiros, passo hidratante e perfume em todo canto kkk) que eu esteja ao sair de casa, quando vc sai pra jantar e já demora um tempo eu já fico com receio rs (não transamos ainda, ficamos só no oral e eu sempre fico pensando nisso)

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/11/2018 12h30
Só de pensar em manter ppk cheirosa já mostra que vc não sabe o que é ir em um ginecologista.
28/11/2018 12h36
Cheiro natural de rata higienizada. Nada mais que isso

Nenhum macho de verdade quer sentir cheiro de lavanda ali
anônimo
28/11/2018 12h39
Não sei, mas se quer tanto agradar, compre um sabonete que deixe cheiro de WD-40. Cheiro bom da porra... Hahaha

Ou deixe ao natural, depois de um banho notmal

#gostamos!
anônimo
03/12/2018 07h48
Obs
anônimo
03/12/2018 07h49
Minh Língua
03/12/2018 12h48
Gosto do cheiro natural é mais excitante!
anônimo
03/12/2018 12h53
Sabopau
elas respondem
anônima
28/11/2018 12h30
Já vi vários ginecologistas dizerem que esse negócio de sabonete específico pra região íntima é balela, só o sabonete comum é suficiente. A própria vagina tem mecanismos de equilibrar o ph.
anônima
28/11/2018 12h33
Sabonete neutro, quanto menos cheiros desses sabonetes melhor para a flora vaginal.
Mas se for para usar só no dia que vai sair com ele escolha um que o cheiro te agrade, tem vários.
28/11/2018 12h36
Não tem porque se preocupar com o cheiro natural da ppk se você não tiver com nenhum problema (corrimento, etc). Já ouvi que não é bom usar esses sabonetes íntimos com frequencia por causa do ph vaginal. Uso por recomendação da minha gine aquele shampoozinho da johnsons baby e só
28/11/2018 12h44
Eu uso sabonete líquido infantil porque não tem corante, neutro e o cheiro é gostosinho. E ppm tem um cheiro natural. Se não tiver corrimento e com cheiro forte, tá tudo bem. Vale uma ida ao gineco pra saber se está tudo ok
anônima
28/11/2018 12h45
Qualquer sabonete íntimo que tenha controle de ph já é o suficiente. Usando ab e o sabonete diáriamente não prescisa mais se preocupar com isso.
anônima
28/11/2018 13h05
Sabonete neutro/glicerina.
anônima
28/11/2018 14h50
Pelo visto só eu qdo chego a fazer oral já dou logo em seguida.
28/11/2018 14h55
Sabonete íntimo próprio para a região ou sabonete de bebê, não usa sabonete normal de adulto porque o ph dele é diferente e pode facilitar infecção ou candidiase na ppk. E não fica passando perfume e hidratante na ppk porque faz mal, tambem pode irritar ou alterar o ph da vagina facilitando infecções.