N tinha nada demais, n aparecia nada alem de uma parte do peito, costas e um pouquinho da curva do bumbum, estava mais com o sorriso e cabelos aparentes, eu gostei tanto dessa foto! Ja fazia um tempo q eu n publicava nada, publiquei a foto e hoje minha mae veio me falar q mandaram print dessa foto pra ela, e minha mae quer ate me expulsar de casa!! To me sentindo um lixo por minha propria familia me tratar assim por causa disso, e mal por saber que há pessoas tao ignorantes e desocupadas assim. Algum conselho? :(

elas perguntam
5 8
eles respondem
28/11/2018 14h07
Conselho: se quer ser dona de seu nariz, pague suas contas.

Casa da mãe, regra da mãe.

Gostou da foto? Guarde pra você. Publica quando não der bronca.
anônimo
28/11/2018 13h54
Tira a foto do Instagram. Melhor não fazer mais isso, você viu como são as pessoas.
28/11/2018 14h01
Bem feito.

Ainn eu quero me mostrar pra todo mundo mas quero que todos reajam positivamente porque eu quero que o mundo todo me ame e me aceite porque eu sou uma alienada total da realidade mimimimi
28/11/2018 13h57
Era certo que ia dar nisso, então a dica é parar de fazer m***
28/11/2018 14h08
Tô querendo fazer um ensaio desses tbm rs
elas respondem
28/11/2018 13h24
Achei exagerada a atitude da sua mãe. Ela podia ter te chamado a atenção, dizer que não gostou e pedir pra vc tirar a foto.
Tira a foto e dá um tempo pra ela, logo ela esquece. O que vc fez não é nenhum bicho de 7 cabeças.
anônima
28/11/2018 14h52
As pessoas se importam demais com o que os outros fazem ao ponto de tirarem print pra fazer fofoca pqp.. Povo fofoqueiro do inferno aff.. Ninguém pode mais sensualizar em paz kk mas pra o seu bem evite postar foto muito ousada assim porque o povo só quer ver o nosso mal e usa até sua própria foto com vc.. Desgraçada.. A mulher que mostrou a foto a sua mãe se ela for mãe ela deve ser do tipo julgadora e mal sabe ela que a filha ta chupando uma monte de pau por ai
anônima
28/11/2018 13h58
Postar fotos de nudez só exaltam o corpo. Se uma mulher já costuma ser lembrada/valorizada pelo corpo, não acho uma boa ideia incentivar postando mais imagens que foquem nesse tema.

Tem muita gente maldosa no mundo, sua mãe, do jeito dela, quis te proteger. Dê um tempo para ela.
28/11/2018 14h02
Seus pais estão errados.
28/11/2018 14h07
Estão com inveja pq vc é gostosa, esquece isso. Aposto que quem mandou o print queria fazer o mesmo.
anônima
28/11/2018 13h57
Acho que meu marido faria o mesmo rs. Ele já tá surtando que vão colocar meu antes e depois de biquíni kkkkk
28/11/2018 14h00
Bom, você tem quantos anos? Se for de menor eu acho que ela teve razão de ficar brava, mas isso no justifica ela ter te tirado de casa.
Se você for uma pessoa adulta, você pode fazer o que quiser da sua vida. (claro, com moderação)
anônima
28/11/2018 14h54
kkkkkkkkkkk se fudeu