Este temperamento é expansivo, otimista e impulsivo. Extrovertidos e sensíveis, os sanguíneos são indivíduos que não passam desapercebidos, pois são espontâneos e gostam de interagir. Além disso, costumam fazer gestos largos e falar bem em público.
Me identifico bem rsrs, e é adorável conversar com pessoas assim!

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/11/2018 13h31
Me identifico até demais hhahsjdkfk
anônima
29/11/2018 17h40
Eu normalmente sou reservada e realista, calculo bem minhas ações. Porém se estiver muito alegre ou irada ajo mais expansivamente. Me desconheço até. Qual é meu temperamento?
eles respondem
anônimo
28/11/2018 13h28
O meu sempre da melancolico e sanguineo em segundo
anônimo
28/11/2018 13h28
Cara, Ninguém aqui estudada geografia, ninguém entede disso.
anônimo
29/11/2018 15h46
Nem um pouco, eu sou completamente o oposto disso ai. Introvertido, tímido, medo de falar em público, não gosto de interagir... Acho que é por isso que eu sou virgem até hoje e não consigo chegar nas garotas.... Como mudar isso cara ? Como ser extrovertido e perder a timidez ?
anônimo
29/11/2018 16h34
Eu sou oposto disso. Mas acho bacana quem é extrovertido.