Quais dicas vcs dariam para alguem que esta começando o seu negocio?
Especificamente para quem usa a Internet (Instagram) como via de divulgação e venda, com o público alvo feminino

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/11/2018 13h32
Curso de empreendedorismo - SEBRAE
28/11/2018 13h55
Aeee finalmente uma pergunta interessante kkk
Não sei se já ouviu falar, mas um plano de negócios é super indicado pra qualquer empreendimento. Colocar na ponta do lápis suas atividades, projeção de vendas e etc... É uma ótima forma de evitar prejuízos e saber onde e a hora certa de investir.