eu consegui o número de uma menina e talz sei como agir pessoalmente mas não sei agir no whatsapp para conversar com ela, eu devo chamar ela toda hora ou só de vez em quando tipo á noite ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/11/2018 16h18
Seja você sempre, se tem vontade puxa assunto, se quer encontro, convida. Boa sorte ;)
28/11/2018 16h20
Tipo à noite.
eles respondem
anônimo
28/11/2018 14h52
É meio complicado de entender. Se vc ficar muito em cima ela acha que vc é carente e pegajoso. Se vc der muito espaço elas vêm pro site reclamar que vc sumiu e não dá atenção. O ideal é vc observar o jeito dela, seja equilibrado. Dance confirme a música dela.
anônimo
28/11/2018 14h01
Obs