Gente me ajuda!
Fui em uma loja com minha mãe e tinha um garoto, nos trocamos olhares, me encantei, tive que ir embora.Depois de uns meses voltei na mesma loja com a minha mãe, troquei olhares novamente com esse garoto e ele acenou para mim. Consegui achar o insta dele, será que eu chamo? Ou ele vai me achar meio psicopata?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/11/2018 13h56
Eu vou ver na bola de cristal. Mas espere um pouco pq eu nunca sei onde deixo. Já volto....
anônimo
28/11/2018 13h58
A oportunidade esta aí. Você deixa passar se quiser?!
elas respondem
28/11/2018 13h55
Chama, bom que vc vê se ele se interessa tbm.
28/11/2018 13h58
Você é bonita se ele não te chamar o problema está nele.