Sou fiel msm n estando junto, n fico com mais ngm pq gosto dele, n converso com nenhum outro homem, todos os dias espero ele sentir minha falta, mas parece que ele n percebe isso, não valoriza, finge q nao ve, fala cmg só as vezes, da desculpas pra n me ver, ele sempre sai, cobhece outras, eu nao... Se eu me afastar, um dia ele vai perceber meu valor?

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/01/2016 03h13
Das duas uma:

Ou ele não gosta de você, mas quer te deixar neste estado assim pra sempre, e nunca levar isto pra frente. (o mais provável)

Ou então, ele até gosta de você, mas quer ver você correndo atrás dele pra sempre, e não ta querendo nada serio com você agora.

Bem, em ambos os casos tu ta em uma situação horrível, existe milhares de caras melhores no mundo, que te causarão emoções mais intensas que este(pois paixão esta relacionado as emoções que uma pessoa te causa). Mas se tu não conhece ninguém novo pra experimentar estas emoções novas, diferentes das que ele te proporciona, mas talvez até mais intensas e provavelmente, emoções boas. Então tu ta fadada a nunca ser feliz e perder sua juventude com um cara que nunca vai reparar em ti.

Faça coisas pensando mais em ti mesma.

Mulheres confiantes de si namoram até mesmo com caras inseguros, etc. E se dão bem!

Mas as mulheres inseguras meio que querem só caras confiantes, querem apenas um cara que possa preencher esta insegurança delas, mas no seu caso, ao invés de preencher, acaba te deixando mais insegura e dependente emocionalmente.

Existem 380 milhões de Brasileiros, uns 198 milhões sãos homens, provavelmente uns 8 milhões são da sua idade, e provavelmente 1 milhão é solteiro e mora no seu estado.

Pare de tanto drama!

=================

Edit: Mas se quiser inverter mesmo o jogo, não corra mais atrás, não se desculpe. Apenas saia sem falar nada, sem olhar pra trás (provavelmente da mesma forma que ele faz)

Nunca mais procure, conheça outras pessoas. Se ele não ir atrás de você, é por que nunca gostou de você nem nunca vai gostar. Se ele gosta, um minimo que seja, isto vai sim afetar ele. Vai dele querer correr atrás ou não, mas se valorize, o que tu tinha que correr tu já correu, procure ir atrás de pessoas que te dêem boas emoções agora!
anônimo
03/01/2016 03h14
Acorda.
elas respondem
03/01/2016 03h23
isso aí. Não te da valor pq vc corre muito atrás.
Juh
02/01/2016 22h10
se afasta sem pensar que ele vai sentir falta
mesmo que ele sinta, ele não te merece, linda.
sei que é dificil, como sei. As primeiras semanas são pessimas, mas vai por mim, não é inesquecivel.
vc merece mais, pode ter certeza.
anônima
02/01/2016 22h12
Se afasta mas pensando em deletar esse exu da tua vida.
03/01/2016 03h20
Quanto mais a gente corre atrás de quem não nos quer, mais eles chutam...