Tem um menino na minha sala que é daqueles idiotas que só fala de putaria, e ultimamente ele anda mexendo comigo, falando coisas sobre meu corpo...quando ele vai conversar comigo é só sobre sexo etc, e ele fica olhando prós meus seios, cara, ele nem disfarça, e não, eu não gosto dele, acho ridículo as atitudes dele.
Quando ele chega pra conversar comigo já mando ele parar, porque sei o que eu vou ouvir...
Ainda bem que as aulas já estão acabando, vou me livrar desse embuste.

elas perguntam
9 6
eles respondem
28/11/2018 14h17
Não sei, mas tuas tetas são lindas, que bundinha hein, delicia delicia assim você me mata ah se eu te pego
28/11/2018 14h20
Se imponha e faça ele passar vergonha na frente de todos na sala pra aprender a parar de ser incoveniente.
anônimo
28/11/2018 14h23
aprenda o quanto antes a lidar com isso, mesmo que as aulas estejam chegando ao fim, sempre terá alguém com esse tipo de comportamento independente de onde esteja. @pessoaaa
28/11/2018 14h37
Se vc tem antipatia dele, manda ele se fu. Vc tem que mostrar que n gosta das atitudes dele. Ele e um cara retardado sendo tal. Faz ele passar vergonha sei la. Por exemplo tu tem que ver, se ele ta brincando com vc(tem nego assim), ou ta fazendo de pura sacanagem...
anônimo
28/11/2018 14h42
Na minha época isso se resolvia na hora do Recreio. Se eu fosse da sua escola ia dar um cola brinco nesse muleque.
28/11/2018 14h19
Estude sobre psicologia e você vai entender melhor kkk As respostas aqui não podem ser levadas á serio com relação ao comportamento desse garoto.
anônimo
28/11/2018 14h45
Ele é um otário, mas vc gosta, se não nem conversaria com ele, nem falaria dele aqui.
28/11/2018 14h18
Se não gosta dele, por que conversa?

Não dá moral, se te incomodar na sala chama o professor.

Esperava o quê, que todo mundo fosse bonito, legal e pirocudo? A maioria das pessoas, homens e mulher, são lixo.
28/11/2018 14h22
pode denunciar ele, isso é classificado como abuso sexual.
elas respondem
28/11/2018 14h24
Se você for daquelas meninas do ensino médio que ficam dizendo: Ah, pare com isso! com risinhos e gritando, vai continuar mexendo, pois para ele você está gostando da "brincadeira".
O que eu acho disso? Todos os que quiseram tocar em mim durante a adolescência eu batia, dei um murro uma vez porque me colocaram no colo, acertei na boca e os lábios ficaram bem inchados. Não é um conselho tá, quero deixar isso claro, mas se você não quer que um moleque ou qualquer homem tire brincadeiras com você, seja curta e grossa.
anônima
28/11/2018 14h39
Se imponha mulher e dê um chega pra lá nele!!!!! Deve ser um moleque que não sabe controlar as emoções. Eu ficava era provocando, pra ele só babar no que nunca vai escostar
anônima
28/11/2018 14h41
Eu na minha classe tinha um garoto igual. E adorava mexer comigo(só pq as minhas colegas são autênticas tábuas).

Eu clr mostrava q não gostava.
Mas isso só realmente parou(o de me olhar e querer tocar(pq ele era maluco) com o passar do tempo... Ele continua com piadas porcas mas é pra geral e não pra mim como era antes... Então já não me afeta)
28/11/2018 15h01
Primeiro que isso nem pode ser chamado de homem, isso é comportamento de adolescente idiota punheteiro. Ignora ele totalmente, até porque nem dá para dizer que você está incomodada e pedir para ele parar porque com certeza ele não vai entender e vai achar que a chata ou o problema é você.
28/11/2018 14h34
Qual sua idade?
Se imponha e corte.
anônima
28/11/2018 14h40
Punheteiro