Não é pelo menino, que fez tudo certo e me tratou super bem mas porque eu não sentia nada além de atração. Agora ele fica mandando mensagem e eu estou numa ressaca moral :/

elas perguntam
1 4
eles respondem
28/11/2018 16h30
É uma construção social que você tá quebrando, por isso a culpa vem. Você própria disse, rolou atração e aconteceu tudo certo. Daqui a pouco você se acostuma, ou desista, se achar que realmente não é pra você esse tipo de relacionamento.
elas respondem
28/11/2018 15h28
Tbm me senti assim
anônima
28/11/2018 15h35
É o que eu sempre digo... Não sabe brincar, não desce pro play.
anônima
28/11/2018 15h39
Talvez vc não pensou MT bem nas consequências que sua consciência ia te cobrar. Se soubéssemos o quanto de energia é trocada durante o sexo pensariamos duas vezes antes de sair transamos com qualquer um!
anônima
28/11/2018 15h37
sexo casual é pecado age como prostituta isso não faz bem pra sua alma seu emocional , evite