Esses dias curti uma foto aleatória no insta de uma menina q estudou cmg no ensino médio, tem dois anos mais ou menos , e dps ela curtiu uma minha e me seguiu, dai chamei ela é ficamos conversando dai chamei ela pra sair, ela demorou mais q o normal pra responder aí respondeu um “ Eita kkk” aí mandei “ vc que sabe kkk” agr ela visualizou e n respondeu , se ela n tivesse pelo menos nem pensando em ir já teria dito q não só q agr nem sei o q falar , alguém tem um conselho aí ? Kkkkkkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/11/2018 15h39
Ela não quer não, cara... Sinto em te informar.
anônima
28/11/2018 16h36
Esquece, ela não quer
anônima
28/11/2018 16h40
Às vezes ela não quer aceitar de primeira para não parecer tão fácil. Convida para ir no cinema. Vc não tem nada a perder, não precisa ter medo.
eles respondem
anônimo
28/11/2018 15h47
Pala fora, já foi para friedzone. Mas para não morrer na dúvida tente dizer que tem interesse em conversar com ela pessoalmente e convide de novo tem chance de ela não ter levado a sério.