Meu pai é taxista e traiu minha mãe com uma passageira, desestruturou nossa família toda na época, tenho trauma até hoje porque minha mãe teve depressão e eu tive que ficar acordada a noite inteira vigiando ela com medo dela se matar, fora o nervoso que eu passei, bagunçou minha cabeça porque eu era só uma adolescente de 14 anos
anônima
28/11/2018 17h16
De ônibus, estou ficando no momento, pego a linha que ele faz todos os dias no mesmo horário... Ele só ficava me olhando com um tempo fiz amizade com o cobrador e o mesmo pediu para que eu ficasse na parte da frente com eles porque era mais seguro (eu desco no terminal) então é quase 1hr de viagem até la, dai vamos conversando, pegamos intimidade, ele pediu meu número e estamos saindo. Tem gente votando negativo não sei porque eu não desvalorizo a profissão deles e poderia ser um gari, se eu tiver atraida eu fico !
28/11/2018 16h16
De ônibus. Uma vez.
anônima
28/11/2018 16h49
Nem tem isso aqui. A gente só anda a pé e de bicicleta.
anônima
28/11/2018 17h44
Com um uber gaaaato, em pleno carnaval
anônima
28/11/2018 17h45
De caminhão.
28/11/2018 18h11
Sempre pego Uber e sou muito paquerada por eles, teve um que uma vez me deu um cartão dele para eu ir numa pool party que ele iria dar no final de semana, obvio que nunca liguei, mas o rapaz era bem bonito e gostoso...
anônima
28/11/2018 17h30
Não, e nem quero.
anônima
28/11/2018 17h38
não!
anônima
28/11/2018 17h40
Só de ônibus. Numa das paradas da viagem.