Vou criar uma situação que sei que várias pessoas passam

Você tá lá de boas no ônibus, mercado etc... Aí você avista uma pessoa atraente, ela também vê você, começa uma troca de olhares. Só que nenhum toma atitude. Você fica criando varias situações na sua cabeça de como chegar na pessoa, e tem medo de ser rejeitado ou ela te achar estranho. No fim, você vai com tudo e fds, ou deixa pra lá?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/11/2018 17h15
estou passando por isso kkk eu conheci uma mina faz uma semana no ônibus que pegamos pra ir pra faculdade todo dia e dei uma rosa e peguei o telefone dela e tipo.. eu fui maior cara dura quando dei a rosa e pedi o número ela até falou " com uma rosa dessa fica difícil não te dar o número kkk" já nos falamos um pouquinho pelo whatsapp e eu confesso que tô louco pra beijar essa garota tô quase surtando só não sei a hora certa de fazer isso.
anônimo
28/11/2018 17h23
eu anoto meu numero num papel e dou a menina se ela tiver interesse manda msg se nao tiver nao manda apenas isso
anônimo
28/11/2018 17h23
Conheci uma no busao ano passado agente sempre se olhava e tomei atitude e dei um bilhete com meu número , ai ela me mandou msg marcamos para sair , ao todo sairmos 4 x não deu certo porque acho que ela não gostava tanto de mim igual eu gostava dela , fazer uque o ruim que queria pedir ela em namoro mais é a vida , temos que tentar tudo .
anônimo
28/11/2018 17h13
Em supermercado ou transporte público, deixo pra lá e foda-se.

Agora se isso acontecer tipo na academia, dou um jeito de me aproximar.

Se você tem atitude, chega nele.
elas respondem
anônima
28/11/2018 17h19
não tenho essa coragem ainda
28/11/2018 17h20
Eu nunca tenho atitude, se o cara não tenta aí já era.