Nos últimos meses já chamei umas 6 garotas para sair, mas sempre dá errado e to até ficando puto. O papo tá bom, modéstia a parte sou atraente, mas na hora de marcar sempre mudam o comportamento (ou o papo), ou desmarcam no dia e etc. Associado isso para piorar ao menor sinal de cu doce eu fico de saco cheio e deixo quieto e por ai se vai a oportunidade. No geral penso que faço certo em não ficar na mão dessas meninas que gostam de estabelecer esse tipo de controle, mas sei lá, as vezes penso se não to perdendo bastante oportunidades também apesar de achar essas novelas pura mesquinharia... Enfim. No meu lugar vocês seriam mais pacientes e menos orgulhosos e insistiriam, ou preferem ficar de boa (é o jeito que to, mas porra isso incomoda).

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/11/2018 17h24
Fica de boas que é melhor... Não sei porquê mas senti uma certa ansiedade no seu texto, talvez seja isso que esteja te atrapalhando.
anônima
28/11/2018 17h22
tá todo mundo sem paciência para conhecer gente
eles respondem
anônimo
28/11/2018 17h09
Tem que ser combinado pra ficar bom para os dois. Você tem que ser paciente e não querer as coisas apenas da sua maneira.
anônimo
28/11/2018 17h36
Você quer as coisa somente se for do TEU jeito, ai está o erro. Ceda um pouco, entra nos joguinhos, mantenha o papo e saia com elas. As vezes temos que ceder um pouco no nosso orgulho para conseguir algumas coisas.
Se até agora não conseguiu sair com essas garotas, isso significa que sua abordagem está errada, mude-a, adapte-se e seja feliz. Boa sorte.