Não tenho preferência. Eu aprecio e me lambuzo a que está na minha frente.
anônimo
28/11/2018 17h19
Gosto de mulher. Entenda o cara que gostar de vc tem que gostar com a vulva que vc tiver. Ninguém vai te conhecer pensando nisso, pode ter certeza, e se um louco falar que não gostou, dá um pé no traseiro dele.
anônimo
28/11/2018 18h12
Absolutamente indiferente!!!
anônimo
28/11/2018 18h20
Diferente das mulheres, nós homens não estamos nem aí pra tamanho, formato e cor de buceta. Importante é ter sempre uma carne mijada pra se deliciar.