Eu fiquei muito tempo sem sexo. E agora quando transo só consigo chegar no orgasmo me masturbando depois da penetração. A pressão e a velocidade fazem toda a diferença pra mim.

Isso tem me deixado meio frustrado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
28/11/2018 17h36
Cara, o orgasmo é mais emocional do que físico. Claro que se a mulher souber técnicas de pompoarismo ajuda, mas acho que vc colocou isso na mente. Orgasmo alcançado pela penetração vaginal é bem mais intenso do que uma masturbação, só o fato de ter o estímulo feminino já o torna mais prazeroso. Tente se conhecer mais.
anônimo
28/11/2018 17h34
Vc se acostumou com a pressão da mão, diminua a frequência da punheta