1.43K  03/01/2016 10h05

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/01/2016 03h25
Bem, to achando que você é a mesma que perguntou se a mulher vai atrás, o cara foge, e falou que corre atrás, se desculpa, e talz talz talz.

Só te digo: Se ele tem tantas opções assim, acho que ele tem mais pessoas pra ele escolher antes de escolher você.

Ou some da vida dele, que ai se ele quiser ele vai atrás, ou espera que ele escolha uma só, que pode muito bem ser qualquer outra e não você.

E digo mais: Tenho um amigo que é cafa, as duas únicas mulheres que ele realmente sossegou, foi a mãe da filha dele, e uma que ele ficou por uns 8 meses. Que elas eram diferentes das demais em muitos aspectos. Ele tinha, sem exagero nenhum, mais de 100 opções diferentes. Mas só duas conseguiram chamar a atenção dele a ponto dele querer sossegar e ficar com uma só.

Mas a dica que e dou é a seguinte: Não tente chamar a atenção dele, procure antes não ser mais uma opção apenas.
anônimo
03/01/2016 01h25
Generalizar é sempre complicado, porque em vez de reclamar vocês não selecionam melhor os caras?
anônimo
03/01/2016 03h02
Uma o que?!
03/01/2016 10h05
Por causa do nosso instinto. Desde a pré história o tipo de homem que venceu a seleção natural foi aquele que conseguia inseminar o maior número de mulheres. Ou seja a maior parte, se não todos, os homens de hoje são descendentes daqueles primeiros homens das cavernas que engravidaram várias mulheres e assim fizeram os genes deles se perpetuarem na raça humana. Desde modo, os descendentes desse tipo de homem instintivamente tentam ainda reproduzir esse tipo de macho, caçando o maior número de fêmeas, ainda que racionalmente não queiram inseminar as mulheres com quem tem relação. Todaviao o instinto está lá mandando ele fazer isso.
Já a maior parte das mulheres são descendentes daquelas mulheres que na pré história cuidavam dos filhos, as mais atentas, cuidadosas e limpas para preservar os filhos e dar condições deles sobreviverem e passar os genes dessa mulher adiante.
elas respondem
03/01/2016 01h08
Isso é algo cultural. Na realidade nós mulheres que somos criadas para ser submissa ao homem e ficarmos apenas com um. Se caso nós ficarmos com mais de um somos chamadas de p*****, vad****, e por aí vai. Agora o homem pode tudo. Só que comigo não cola, tá comigo, sou fiel, descobri infidelidade, termino mesmo, volte a ser solteiro e a pegar todas, seja feliz, vida que segue.