O pai dele trocava serviços por droga (cocaina)
Fiquei mt mal com isso por estar me juntando com alguem que dentro da casa tem uma pessoa do tipo

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/11/2018 20h01
Que vergonha, vc fica sabendo de um drama pessoal do pai/família do cara, é só tá pensando no seu rabinho confortável? Tsc, tsc
elas respondem
anônima
28/11/2018 19h36
termina
anônima
28/11/2018 19h55
Você namora com ele ou com o pai dele? Só reza caso o pai dele seja pego não sobre pro teu namorado.