2.68K  03/01/2016 12h09

Homem pode buscar outras meninas mesmo gostando da que não quer mais ficar com ele?
Meninos, me respondam também, se a menina diz que vai sair do whatsapp e fica online, o que acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/01/2016 02h47
Ué quer que ele faça o que?!?!?!
Se mate??!
03/01/2016 03h35
Na minha terra tem um ditado: Pra cada uma que não te quer, tem quatro te querendo.

E outro ditado: É egoísmo da sua parte correr atrás da que não te quer e dispensar a que te quer.

Bem, isto resume tudo.

Ou você acha o que? QUe o fora que vocês nos dão deve ser algo tão doloroso que nos mate até a alma? E fiquemos em uma Bad que nunca conseguiremos superar, enquanto vocês ficam felizes sendo desejados por todos?

Tenha dó guria!
anônimo
02/01/2016 23h04
Homem busca outras porque precisa ter um plano B
Sobre o whatsapp, depende... Se for muito tempo depois, e isso sendo frequente, vejo que tem algo errado. Uma vez ou outra pode significar que outra pessoa (não necessariamente homem) apareceu e a conversa eh importante
anônimo
03/01/2016 02h35
Questao de nao querer sofrer por uma mulher, entao ja ter o plano b pra dar vazao aquela decepcao e nao se apegar naquele sentimento ruim e conseguir esquece-lo com facilidade
03/01/2016 02h46
Se levou um fora e a guria não quer mais ficar com ele, não faz sentido ficar correndo atrás dela!
Se a menina diz que vai sair e fica, quer dizer que ela mentiu, então minha prioridade pra dar atenção pra ela diminui bastante, isso se eu continuar a dar atenção..
03/01/2016 10h58
ueh se vc nao quis. tchaaauuu
elas respondem
03/01/2016 12h09
Você achou que eu ia sofrer, mas eu tinha meu plano B, sabe de nada
03/01/2016 02h44
para esquecer.