2.88K  29/11/2018 10h03

ele disse "fica longe das meninas e foca em uma mulher, ela vai te ajudar a alcançar tudo"

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/11/2018 18h19
Se esse conselho veio do Silvio Santos ... Se jogue da ponte agora
anônima
28/11/2018 21h52
Ah vai pra porra.
anônima
29/11/2018 10h03
Não é mentira. Trabalho no ramo de comércio com prepostos e revendedores externos. Converso com alguns deles e o que dizem é que, quando não tinha compromisso sério com mulheres, eles gastavam dinheiro com várias mulheres, bebidas e farra, e assim, não conseguiam ter uma reserva e uma casa boa. O foco do casamento e compromisso com casa e filhos, tornaram muitos deles responsáveis. E como muitas mulheres também trabalha, acaba somando. Claro que existem as exceções. A mulher nesse caso não os tornou milionários, mas se tornaram estáveis financeiramente, e até socialmente.
eles respondem
anônimo
28/11/2018 18h19
Assinado, Oscar Maroni
28/11/2018 22h04
Uma mulher pode tornar um homem milionário. Entrando na vida dele quando era bilionário.
28/11/2018 21h49
Isso ai
28/11/2018 22h03
Para ser rico é preciso explorar e atender as necessidades das pessoas, entender o que elas precisam e dar isso a elas de modo mais fácil e barato, sabendo aproveitar as melhores oportunidades.

Não há formulas mágicas ou modos fáceis de ganhar dinheiro, pelo menos não de modo honesto, qualquer pessoa que disser isso, estará mentindo. É necessário muito preparo, esforço e o principal, uma mente criativa.