Tornando o Brasil um país muito mais conservador.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
28/11/2018 20h24
Claro, por mim eles ficariam só nas igrejas deles.
Fico imaginando se tivesse uma bancada umbandista o chororô que seria, mas evangélico tá de boa né? País "cristão" e tal.
anônima
28/11/2018 20h28
Sou evangélica e temo isso. Conservador só de aparência.
Percebo que querem acabar com universidades públicas por medo que ensinem sobre o socialismo.
Qual o problema de saber que existem teorias liberais e socialistas?
A gente aprende sobre tudo isso na universidade.
No meu município já proibiram ensinar sobre educação sexual nas escolas. Eu aprendi até a colocar camisinha numa banana.kkkk. E casei virgem... e usei a técnica aprendida no meu ex marido... kkk
Meus pais nunca me ensinaram a colocar uma camisinha... kkkk
28/11/2018 20h29
Sim, vimos o que aconteceu quando o clero estava no topo da pirâmide de classes.
anônima
28/11/2018 20h45
A bancada evangélica é uma máfia, falo com tranquilidade.
anônima
29/11/2018 10h10
Não vejo problema algum com o conservadorismo que o cristianismo prega. Até porque sou evangélica. O problema são outras questões, que infelizmente tem posto em pauta a integridade dos seguidores de Cristo, como: a corrupção, o favoritismo, a hipocrisia, a falta de misericórdia para com o próximo, e a incompreensão das diferenças pessoais.
28/11/2018 21h38
Deveria ser ilegal essa bancada evangélica
28/11/2018 20h23
até parece que algum dia os evangélicos vão dominar o cenário político e social do país kkkkkkkk cada coisa
Isso nunca irá acontecer querido...
anônima
28/11/2018 20h22
Não , porque isso não vai acontecer
anônima
28/11/2018 20h29
Nao
29/11/2018 10h15
Nada haver, o país é laico, fazem como quiser. A mesma coisa que Deus é democrático deu pra gente foi o livre arbítrio, eles vão querer tomar nosso direito? Cada um segue como for, agora sempre terá suas regras né dentro conforme da lei.
eles respondem
anônimo
28/11/2018 21h27
Não.
Teria medo se os islâmicos dominassem, ai sim a coisa seria feia... Só ver a "imensa" liberdade que os países do oriente médio dão para seus habitantes e principalmente para as mulheres.
anônimo
28/11/2018 20h22
Melhor eles do que os bandidos não é
28/11/2018 20h26
Desde que eles nao queriam transformar o Brasil em uma igreja...
28/11/2018 20h25
Eu não me importo se o estado transitar de laico para teocrático
28/11/2018 20h47
Malafaia 2022!
28/11/2018 21h01
Eles estão dominando tudo.
Kakakaaa
Leões de Judá.
28/11/2018 21h51
Deus nos livre!

Se a bancada "evangélica" fizesse diferença na política esse país deveria ser melhor. Na minha opinião são na maioria falsos, corruptos e larápios sendo pior até que os outros políticos. Entram por causa de votos dos incautos fiéis e a grande maioria não tem competência para produzir nada.

Minha opinião!
anônimo
29/11/2018 10h11
Não.