3.75K  28/11/2018 23h53

Na vdd ela convidou so ele mas disse q podia me levar, a filha deles tem 3 anos e ainda n entende a separaçao, quer q o pai vai .
Ele tbm quer que eu vou mas eu nao vou me sentir confortavel, vai ser muito ruim p mim, vou me sentir de fora e nao tenho amizade com a ex dele. Oq vcs acham? Vou ou nao?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
28/11/2018 20h36
Acho melhor não ir. Deixe ele acompanhar o aniversário da filha dele sossegado. Se você for, pelo menos três pessoas vão ficar desconfortáveis: você, ele e a mãe da filha dele. Afora a família da mãe da filha dele. Talvez a própria filha sinta-se desconfortável.

É só um aniversário de criança. Assim que acabar o aniversário ele volta para você.

Obs: Também não fique ligando para ele de dez em dez minutos durante a festinha.
28/11/2018 20h43
Eu iria por que adoro comida de festa de criança. Não existe desconforto com salgadinho e cachorro-quente.
elas respondem
28/11/2018 20h40
Eu não iria, pelos mesmos motivos, não me sentiria bem nessa situação não
anônima
28/11/2018 20h33
Vá e seja receptiva com ambas as duas.
É um sinal muito grande de maturidade e que você está segura do relacionamento com ele.

E se ela tbm ti 'convidou" é sinal de maturidade dela tbm, parece impossível mais , ter o fim de relacionamento de forma amigável é mais comum que parece.

Ainda mais pelo bem dos filhos.
28/11/2018 20h37
Melhor vc ir, se vc se excluir vai ser mais difícil pra vc e outra que a criança tem que acostumar ver o pai com vc. Vc não precisa ter intimidade com a ex, mas com a criança sim.
28/11/2018 20h41
Se a ex te convidou ou deixou aberto a você ir, é sinal de maturidade dela. Pelo menos é isso que parece. Se vc conseguir se sentir confortável com isso, tbm é muito legal da sua parte.
Se você for, pode ser que vc fique um pouco deslocada, deixe o pai circular com a criança e conversar com a família da ex. Vc tem que pensar que isso é pelo filho.
Se vc não for se sentir confortável, não vá. Mas lembre-se de agradecer a ex. Agradeça. Mande um presente. Tente ter uma atitude bem madura. O relacionamento de vocês vai crescer com a sua atitude.
anônima
28/11/2018 20h51
Infelizmente namorar alguém com filho, tem esse ônus.
anônima
28/11/2018 23h53
Não vá, deixe ele curtir o aniversário da filha