Li conversas do meu namorado falando com amigos dele de Fotos de famosas peladas, playboy, etc.

Ele falava tipo: ela é muito gostosa, pqp, fico louco com ela, etc

Será que não devo me casar com ele?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
28/11/2018 21h32
Entenda, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O fato do cara achar a mulher da revista gostosa, não tem nada a ver com o que ele sente por vc. Cabeça de homem é diferente de cabeça de mulher, não estou dizendo que ele está certo, não é isso, mas isso é só um fetiche, não quer dizer que ele não te ame. Eu sei que para uma mulher isso é difícil de entender, mas é isso.
anônimo
28/11/2018 21h30
Meio crianção.
28/11/2018 21h37
Que insegurança, todo homem faz isso. Não adianta trocar de homem, o próximo vai ser assim também!
28/11/2018 21h35
Sério que ele faz isso? Ela tá comendo várias por aí, já começa a comprar cera pra lustrar os chifres.
29/11/2018 13h58
Adianta de que falar que a outra é gostosa se ele só pega vc ?
29/11/2018 13h22
Que besteira. Ter ciúmes de papel
28/11/2018 21h39
Te trai mentalmente com elas.
28/11/2018 21h33
É o tipo de coisa que é melhor você esquecer e tentar não esquentar tanto a cabeça. Esse ato não significa que ele deixou de gostar de você ou algo do tipo.
anônimo
28/11/2018 21h28
A maioria dos homens acho que é assim,mas se tu quer casar,não é o homem ideal,ah não ser q ele mude,mas tu q sabe kk
elas respondem
anônima
28/11/2018 21h27
Hoooooo insegurança!
Imagine se vc descobrir que homens batem punhetas pensando em outras então kkkkkkk
Morre solteira
29/11/2018 13h26
Vim ler curiosa porque imaginei que seu
namorado conversasse com homens que
são amigos de peladas famosas. Nhé.
Amiga, vc deve é parar de ler as conversas
do seu namorado, poxa.
Todo mundo tem direito a privacidade, é a
coisa mais natural essa conversa.
Agora vc não pode desler, não vai esquecer
e é a coisa mais comum, o tipo de coisa que não
devemos saber ou pensar a respeito, sobre o que
é melhor viver iludida, mas não tem nada de errado.
NÃO... LEIAM... AS... CONVERSAS... DOS... SEUS... PARES!
28/11/2018 21h34
Acho que isso é pouco pra se levar em conta ao pensar se deve ou não se casar com ele. Pra mim, existem coisas tão mais importantes para se colocar numa balança.

Além da questão de que se pegar tendo pensamentos assim é normal. Você, por exemplo... não conhece nenhum homem famoso pelo qual sinta-se bastante atraída? Pessoas comprometidas não necessariamente deixam de sentir tesão por outras que não sejam seus parceiros. Por isso fidelidade é tão valorizada.
anônima
29/11/2018 13h27
As mulheres dizendo que é bobagem e os homens tbm, mas eu queria v se ele te pegasse falando do tamanho do pau do cara e como ele é gostoso. Eu duvido se ele tbm não se questionaria isso
29/11/2018 13h18
Comece a pesquisar, homens pelados e gostosos que voces estaram compatíveis. Não seja besta.
anônima
29/11/2018 12h04
Isso é normal!
anônima
29/11/2018 11h07
Se for assim também não vão casar comigo.
Não é nada demais. Relaxa.
anônima
28/11/2018 21h36
isso não tem nada a ver são mulheres que nem conhece ele
anônima
28/11/2018 21h35
Sei que é chato, mas eu por exemplo tambem faço comentarios do tipo sobre outros homens, e namoro! Escolhi meu namorado, nao eles. Observe mais como ele te trata e abra o olho para o carater dele com as outras mulheres, para possiveis traiçoes. Mts homens falam demais e nao pegam é nada! Kkk
Se te incomodar mt, fale com ele sobre isso e veja no q da, ou troque de namorado mesmo e viva em paz.