Ela me deixou não quer mais ficar comigo do nada ela decidiu , só que amo muito ela a ponto de matar por amor isso vem me atormentando as noites , meu pai é policial e teve um dia que me deu uma vontade tão grande na minha cabeça de pegar a arma e ir até ela e fazer besteira

eles perguntam
10 16
elas respondem
28/11/2018 21h47
deixa de ser otario e deixe a mulher em paz
mate ela e será estuprado na cadeia
28/11/2018 21h51
Isso não é amor. Amor, que eu saiba, é quando você quer o bem de uma pessoa, independente de ser ao seu lado ou não.

Antes dela, você vivia. Tinha uma vida. Você continua tendo uma vida, então... prossiga. Se achar que precisará de ajuda terapêutica pra lidar com esta mudança, tudo bem, não há problema algum em buscar esta ajuda.
28/11/2018 23h26
Apenas aceite que na vida você receberá nãos e tudo bem, nem tudo será como queremos, e tudo bem. Muitas vezes não recebemos o que queremos mas vem Deus e nos surpreende.
Esquece essa ideia maluca.
anônima
28/11/2018 22h14
tem certeza que ama? se amasse mesmo você não estaria pensando em mata-la!!! que amor é esse que só pensa na morte da outra pessoa? isso não é amor... ela não é tua propriedade e nem é obrigada a ficar com você. desencana dessa ideia maluca e deixa a menina viver!!
28/11/2018 21h54
E desde quando ela é propriedade sua? Não existe essa de matar por amor, o que existe são homens que não suportam ouvir um não e ficam com raivinha. Por que ela tem que te querer também?
anônima
28/11/2018 21h47
não faça essa besteira , existe outras mulheres que vai gostar de vc
vc ta sendo influenciado por demonios peça ajuda de Jesus ninguém tem o poder de tirar a vida de ninguém isso é um pecado grave , pense bem
28/11/2018 22h00
Conversa com alguém que não seja pela internet, de repente seu pai.
Você precisa de ajuda.
anônima
28/11/2018 22h18
Ela não é obrigada a te amar.
Meu ex me traiu, perdoei... ele fez de novo e ele não queria se separar... tava namorando outra e não queria o divórcio...
Aposto que tu fez alguma merda e mesmo que não tenha feito, ela não é obrigada a nada.
Faz terapia e seja uma pessoa decente... enquanto perde tempo pensando na ex, pode estar perdendo a oportunidade de conhecer outra pessoa.
28/11/2018 21h54
Isso não é amor, é doença. Para de ser idiota, vai acabar com a vida dela e a sua.
Procura ajuda psiquiatra.
eles respondem
28/11/2018 21h49
Vai destruir a tua vida e a de várias outras pessoas porque não consegue lidar com um sentimento difícil? Como tu chamaria isso, porra? Seja homem e não um rato.
28/11/2018 21h51
Tu vai pra cadeia, vai ficar sem a mulher que "ama", vai perder sua vida, vai arranjar problema pro teu pai, vai ganhar mais uns anos de pena por feminicidio ainda. Não seja burro, trate os seus problemas mentais e depois arranje outra mulher.
29/11/2018 02h13
Larga de besteira.
Vc vai matar ela, depois será preso.
Ai na cadeia vai ficar sem ela, e ainda vai levar rola no cu todo dia dos coleguinhas de cela.
28/11/2018 21h48
Uai.
O que eu posso fazer por vc?
Vem aqui chupar meu pau.
anônimo
28/11/2018 22h15
Ama tanto, que quer matar. Recomendo internação. Fala que tem problema mental, não que foge muito. Quem sabe você consiga.
anônimo
28/11/2018 21h58
Não deixe o calor do momento acabar com duas vidas para sempre e matar não vai resolver seu problema, espero q daki alguns anos vc volte aqui para ajudar outros com o mesmo problema, vc não é o primeiro e mto menos o último a passar por isso, seja forte colega, logo verá q existem mtaaas outras mulheres no mundo
28/11/2018 22h03
E depois que fizer besteira, vai namorar com o cadáver por aí? Se matar? Ir pra cadeia? Viver fugindo? Fuder a vida dos pais de vocês?

Me explique esse plano aí, passo a passo.
28/11/2018 22h01
ta com sono né, cara?
28/11/2018 21h45
Tu não ama ela. Tu tem probleminha, vai atrás de um psicólogo
anônimo
28/11/2018 21h54
para de ser louco
nao estrague sua vida e nao estrague a vida dela e de seus familiares
se vc ama ela de verdade vai querer vela feliz se ela t largou e pq nao estava feliz com vc
maior prova de amor e fazer de tudo pra ver a pessoa amada feliz msm q isso signifique que ela nao estara com vc
melhor coisa e vc se afastar e seguir com sua vida
arrume uma nova paixao um novo amor
28/11/2018 22h22
Tu é doente, ou se trata ou se mata, seria melhor para o mundo
28/11/2018 22h26
Só se vive uma vez! Se ficar passando vontade assim, vai chegar no fim da vida cheio de arrependimentos.
28/11/2018 23h05
Se mata antes seu merda.
28/11/2018 23h08
Se eu tivesse uma filha e um sujeito fala isso, nossa eu quebraria ele tanto na madeirada.
29/11/2018 02h01
Crime passional
Neo
29/11/2018 02h04
Matá-la vai resolver algo? Não né. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, fica porque quer. Com você não seria diferente.