Estou ficando com uma garota. Ela me mandou mensagens ontem de madrugada, mas eu dormi e deixei a internet ligada e o Whatsapp aberto no computador, ou seja, o celular dela recebeu confirmação de leitura mas não minha resposta. Respondi as mensagens dela, pedi desculpas por não ter respondido e expliquei o motivo, e ela visualizou e não respondeu, e agora ela está online, mas não me responde. O que posso fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/01/2016 00h03
Faz nada. Já fez tua parte.
03/01/2016 00h05
É jogo, você fez com ela, agora ela meio que está se "vingando"
eles respondem
anônimo
03/01/2016 00h02
Relaxa cara. Pode ser que ela esteja ocupada ou simplesmente fazendo um joguinho, te dando gelo também. Para de ser desesperado, vai acabar se humilhando.
03/01/2016 00h06
Se vc ja explicou a situação pra ela, e ela leu, agora é ter paciencia, amigo.
Sua parte vc ja fez