Olá pessoas, oq fazer quando uma pessoa que vc gosta demonstra esse tipo de comportamento, tipo a gente começou a sair e tals criou intimidade.. porém percebi indícios de desinteresse, tipo não puxa mais assunto q nem antes fica online e não fala cmg como antes..Obs sou do tipo q agrada d mais, isso é um defeito né? sempre acho que falta algo.. porém sempre me ferro no final é segunda vez que me acontece isso..acho que eu posso ser chamado de trouxa né... Pq fazem isso mulheres Falem aew ;(

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
29/11/2018 00h09
Isso aconteceu comigo, mas foi o inverso, o rapaz que quase não falava comigo....
Só quis falar comigo, quando eu já não queria mais falar com ele. ..
Hoje mesmo ele me mandou uma mensagem, mas já perdi o interesse.... .nem respondi...
Eu penso que tem gente que não valoriza boas amizades, não valorizam pessoas boas que querem a gente.
A minha qualidade, sempre foi valorizar pessoas boas.., mas isso não é recíproco sempre, raro...
O que mais tem por aí, é gente fazendo o outro de bobo para inflar seus égos; procuram pessoas as horas que elas querem...
Uma coisa é estarmos realmente indisponíveis, seja por conta de trabalhos e tarefas, seja porque se interessou por outra; e o oposto é fazer o outro de bobo...
Gente com boas intenções é feito de trouxa ..
28/11/2018 22h16
Ela é a trouxa da história. Viu por aí (no site) a que se apaixonou por um foragido? Tem mulher que é muito louca. Você vai achar alguém como você!!!
anônima
28/11/2018 22h24
pare de puxar assunto, se ela tiver interesse em você, vai te mandar mensagem.
anônima
28/11/2018 23h07
As pessoas mais desejaveis e que as pessoas correm muito atrás são aquelas que mostra desapego e não fica fazendo de tudo pra agradar
29/11/2018 11h27
Já ouviu falar que tudo que é demais enjoa e tudo que é de menos deixa a desejar? Então.
Se afasta um pouco e deixe que ela sinta a sua falta, se ela gostar mesmo de você irá atrás, caso ela não vá, não fique triste, isso já mostra que você não perdeu seu tempo correndo atrás de quem não vale a pena e nem gosta de você.
eles respondem
28/11/2018 22h17
Continue mandando mensagem e indo atrás dela. Em algum momento ela notará sua disposição e se entregará a você.
anônimo
29/11/2018 11h22
Dê espaço. Tente ter equilíbrio, entenda que a vida dela não gira em torno de vc. Ela tem todo direito de gostar de vc ou não. Seja observador, não é toda mulher que gosta de cara grudento. Dance conforme a música dela. Quem ama vive e deixa viver.