Não.
Todos que eu namorei eram lindos aos meus olhos :)
anônima
29/11/2018 00h03
Sim, mas mesmo sendo inteligente não serviu..
A pessoa pode ser inteligente, mas se for aquelas pessoas anti relacionamentos certos e direitos, não são tanto assim ...
Homem inteligente é o que vê caráter, intenção da mulher, ver se a mulher é de família, se daria uma boa esposa.
Se o cara não pensar assim, não serve...
Mas ele pode ser inteligente para outras coisas
anônima
29/11/2018 00h04
Eu já gostei de um cara que não achava(inicialmente) bonito.
Só gostava dele inicialmente porque ele era divertido
anônima
29/11/2018 00h05
Não namorei, mas já fiquei. Adoro homem inteligente. Se escreve certinho, então, já me ganha...
anônima
29/11/2018 00h11
Namoro não somente pela inteligência, mas pelo bom humor também, acho bom humor fundamental.
Juh
29/11/2018 00h19
Já gostei de um que a principio n achava bonito, mas era mto inteligente.
E tinha bom humor.
anônima
29/11/2018 00h21
Sempre, beleza importa somente nos 15 min. Prefiro um cerebro que me dê tesão!