Qual a maneira correta? Não precisa ser só na hr do sexo, mas quando da aqueles pegas quentes e que vc ta la loco pra ganha um agrado. Como fazer de uma maneira bacana sem parecer que é um estuprador ou "tarado". Vcs entedem kkkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/01/2016 00h17
Fale pra que ela podia ir um pouco alem se ela gosta da ideia. Fla com jeitinho dando um beijinho no pescoço passando a mão pelo corpo que vai dar tudo certo.