1.04K  29/11/2018 22h40

Antes haviam vários formatos de rostos resultando em belezas diferentes entre si, Sophia Loren era considerada tão linda quanto Brigitte Bardot.

Hoje é uma imagem padronizada; preenchimento na mandíbula pro rosto ficar quadrado, bichectomia, rinoplastia, preenchimento no malar, aumento dos lábios e etc. Olha essa menina (linda antes) hoje parece mais uma, pior que é esse o tipo de beleza que as meninas e mulheres comparam-se todos os dias.

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/11/2018 23h48
Importante é ser feliz.
Como vc vai conseguir isso é outro pensamento.
28/11/2018 23h52
O padrão de beleza nunca vai ser algo naturalmente fácil de se alcançar, isso é fato. Quem não tem natural, busca a montada. Pra mim vale tudo, desde que a pessoa se sinta bem consigo mesma.
elas respondem
anônima
29/11/2018 22h39
Cada um faz o que acha melhor pra si, se acham que vão ficar melhor e sentir bem fazendo algum procedimento estético, tem q fazer mesmo, ué

E essa moça está bem mais linda agora, tem nada de errado em querer cuidar do corpo e querer melhorar sem exageros..
28/11/2018 23h46
Acho que se vc se incomoda com algo do seu corpo e vc têm condições de fazer uma intervenção estética para melhorar a autoestima acho válido... mais tem pessoas que acabam se viciando nessas transformações e achando defeito onde não tem, colocando uma coisinha aqui e outra ali e acabam estragando com o próprio corpo, mt vzs piorando de como ele era antes, ou tornando muito artificial.
28/11/2018 23h47
Eu sempre achei a Bianca bonita, se um determinado procedimento aumentar a autoestima da pessoa eu acho válido, porém quando é em excesso há um problema de autoaceitação. Particularmente não faria nenhum procedimento estético, pois sei que o meu problema é psicológico.
anônima
29/11/2018 00h16
Acho que a pessoa tem que ser feliz do jeito que ela quiser, se não tá fazendo mal pra ninguém porque o povo tem que se meter se é comprada ou não?! Deixa cada um. Se gosta de ser natural, seja, se quer se montar, se monte.
29/11/2018 22h40
Oush! Que preguiça de ler..