Na escola hoje o garoto que eu gosto falou comigo o dia inteiro, e numa parte do assunto estava sobre o futuro, e ele perguntou se eu já pensei como que seria no futuro se agente ficasse juntos e tls, ele ficou falando pra gente ver qual era nossos defeitos pra gente tentar melhorar e tls, e ele queria me dar um beijo na sala só q percebi q ele também tava excitado .
Só que com esse garoto tive um passado horrível,, onde eu era apaixonada e ele não..Será que tem um sentimento dele na história por mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/11/2018 23h47
Ele de benguinha dura te desejando. Querendo meter a rolinha fina em ti.
Essas escolas estão muito safadinhas.
28/11/2018 23h47
Ele está completamente apaixonado por você, isso é óbvio e qualquer um aqui enxerga. Sugiro que você não tente pensar muito... ou pense o mínimo necessário... na verdade, não pense de forma alguma e deixe-se levar pelo momento! As melhores coisas acontecem assim: sem planejamento.
29/11/2018 09h25
Garota, ta esperando o que ?
É so correr pro abraço.
elas respondem
29/11/2018 09h27
Achei q era uma questão de prova
:p