1.07K  09/04/2018 16h51

Eu ja não so muito satisfeita por causa do formato e tenho muita vergonha meu bumbum e médio e agora q estou me aceitando melhor veio essa critica e me deixou abalada e com alto estima baixa será q devo me preocupar a respeito ou deixar pra la ?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
03/01/2016 01h22
Deve se preocupar sim, mas não pelo que os outros pensam e sim pq VOCÊ está insatisfeita.
anônimo
03/01/2016 00h29
kkkkkk, caramba que otário
anônimo
03/01/2016 01h44
Se nao foi uma forma de implicar ctg e criar brecha p um contato, nao acho q deva se preocupar com isso... ao menos q realmente te incomode, caso seja o caso, academia é a solução
03/01/2016 00h13
Kkkkkkk mitou agora!!!!!
anônimo
03/01/2016 19h15
Melhor cuidar desse bumbum hein, pq do cérebro não tem mais jeito.
anônimo
03/01/2016 02h51
..
09/04/2018 12h08
Se ele tem namorada e tá criticando a bunda de outra mina é pq tá olhando mto. Se vc tá incomodada com seu corpo, pode até tentar fazer alguns exercícios pra mudar. Mas o que tem que por na cabeça, é que sempre vai ter alguém louco de vontade de morder sua bunda do jeito que ela é.
anônimo
09/04/2018 12h40
Concordo c o carinha que falou q vc deve se importar com oq vc esta insatisfeita, e nao com a opinião dele, pq so pelo fato dele ter feito um comentário depreciativo, ja sei q ele n eh pessoa digna o suficiente p ser levado a sério. Bjs na bunda!
elas respondem
anônima
03/01/2016 00h13
Manda cuidar da bunda da namorada dele. Eu hein.
03/01/2016 10h49
Eu ia mandar ele pra pqp...e dizer pra ele avaliar o bumbum da namo dele e n de outras mulheres.
03/01/2016 12h55
Manda ele se fuder.
03/01/2016 01h06
Manda ele procurar o que fazer, cara safado. Vai olhar pra bunda da namorada dele.
03/01/2016 15h18
Manda ele cuidar da bunda mole dele. É cada uma!
Deixa pra lá e pare de condicionar sua autoestima à opinião alheia. E lembre-se: vc não é só sua bunda.
anônima
03/01/2016 00h25
Hummmm,namorado de outra que da palpite no bumbum alheio... ah,tá... sei...
E na cutícula, querida,ele já deu?
03/01/2016 01h09
Manda esse safado ir a merda! Essa é a única bunda que vc tem não é? Que se dane a opinião dos outros!
03/01/2016 17h38
Uai porque ele falou isso, não se importe vai lá no espelho olhe com seus olhos e não deixe o povo interferir em sua opinião e se acha ele feio pode malhar, mas veja bem têm mulheres que nem tem bumbum direito ou que devido silicone ruim o bumbum ficou deformado, use isso para valorizar o seu e também para não cair na bobeira de cirurgia heim. Agora se acha que deve tentar melhorar ele, melhore malhe.

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.
anônima
09/04/2018 12h36
Namorado da prima fazendo críticas a bunda alheia, eita! Tá olhando demais! A única coisa que tem a se preocupar, é com o relacionamento do dois, que dessa forma...
Em questão ao formato, tamanho ou seja lá o que for que te incomoda, olha todos nós temos algo no corpo que nos incomoda, mas você pode malhar para melhorar, ou simplesmente ligar o foda-se e se aceitar como você é, achem o que achar!
09/04/2018 16h47
O namorado da sua prima deveria estar olhando para o bumbum da sua prima e não para o seu.
anônima
09/04/2018 16h51
fique loira q ngm ira ligar se é tábua