Tô na fase de me sentir feio, daquele jeito que nem no espelho consigo me olhar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/11/2018 00h29
Complicado hein. Tente focar mais em si mesmo e fazer coisas para si, tente cuidar mais da sua necessidade de se sentir agradável para si, talvez o que você sinta em relação às pessoas que "gosta" seja carência. E carência só se cura com amor próprio.
29/11/2018 00h29
Tbm queria saber
anônima
29/11/2018 01h22
Também não sei, mas você não está sozinho hahaha
eles respondem
anônimo
29/11/2018 01h13
Belo nick, haha.

Primeiro entenda que o amor não correspondido é algo normal, quase todos nós já passamos por isso alguma vez na vida, ou vamos passar. Segundo que você não deve encarar um amor não correspondido como se algo estivesse errado com você, isso não tem nada a ver com o seu valor pessoal. Você já parou para pensar o por que de se apaixonar por certas pessoas e não por outras? É porque ele não depende da beleza, nem do cargo que ocupa, nem do nível cultural ou econômico, depende mais da química e das emoções que se formam ao pensar em alguém. E a química não tem explicação, se ativa com algumas pessoas e com outras não. O melhor que você pode fazer nesse momento é não cair numa estagnação amorosa, muito menos deixar que a ansiedade tome conta conta dos seus pensamentos. Pare de sonhar com amores platônicos, seja realista e se alguém não for ideal para você, corte o contato e elimine as lembranças. Aprenda a manter o foco no que é real e alcançável e trate de conhecer pessoas novas com o perfil que interesse a você como par. Dessa maneira, se do contato amigável surgir algo, pode estar diante da pessoa certa. Suas chances de ser correspondido só acabarão no dia que você desistir de tentar. Força aí!
29/11/2018 01h15
Tem 7 bilhões de almas nesse mundão. É só querer quem te queira. Deve ter um monte. Vá em paz
29/11/2018 00h30
Tu não está vivendo uma fase ruim, tu só se deu conta da realidade.
29/11/2018 00h34
Não querendo ser chato, pois já me criticaram aqui por isso( nem lembro quem KK), mas vivo com o sentimento de que as pessoas não se atream,mas uma dica de quem passa por isso, é esquecer isso, foca em outras coisas que vc gosta, já me preocupei muito com isso, mas hj eu sou quem eu gosto de ser, e não é por qualquer uma que eu vou me sentir como culpado, ou o cara mais feio do mundo, e outra dica é pra começar a reparar os casais, tem uns caras feios pra caramba que estão junto de mulheres que vc pensa que algo está errado ( e isso ocorre ao contrário tbm), então logo já dá pra perceber que aparência não e tudo.

Mesmo assim, boa sorte aí ! :)
29/11/2018 01h51
Você diz gostar no sentido de amizade ou no sentido de algo a mais? Talvez você espere demais das pessoas, e pelo excesso de expectativas, acabe se decepcionando.