Toda vez que eu saio, vô na padaria, nunca pego o mesmo caminho que as meninas q vejo, muito menos flar c ela msm ela me olhando, alguém me ajuda

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/01/2016 15h45
De bom dia ao porteiro.
anônimo
03/01/2016 00h28
Tamo junto! Mas o que te digo é: não tenha medo de errar, de passar vergonha. É normal, e, quanto mais cedo melhor. Digo isso porque só tive coragem de levar meu primeiro fora aos 27 anos, pois nunca tinha tido coragem de chegar em uma mulher antes (não sou virgem nem nada, só tive sorte das minhas ex-namoradas chegarem em mim rsrs). Você não é o único que se sente assim, ok? Força jovem, vença esse problema!