Estou conversando com uma menina a alguns tempo, e ela que demonstrou interesse em mim, estávamos em uma festa então ela pediu para uma amiga minha para me apresentar a ela, e nesse dia bati um papo com ela e depois de alguns dias chamei ela para conversar no insta. E desde então conversamos normalmente por diversas horas, mas somente eu que chamo para conversar, somente uma vez ou duas que ela me chamou quando fiquei um dia sem chamar pois tinha viajado. O que acham que devo fazer ? tentar ficar sem falar com ela e esperar ela me chamar? ou sera que ela n tem interesse em mim??

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/11/2018 08h26
Ela tá acostumada com vc chamando ela sempre, fica sem chamar, se ela der falta ela vai te chamar
Se não, pula fora migo
anônima
29/11/2018 08h43
Já tentou chamar para sair? Pode ser que ela seja monossilábica online ou esteja sem jeito para falar.