sou muito briguenta. meu ex namorado terminou comigo por conta disso, sempre ficava batendo nele e dando tapas. o problema é q sinto a falta dele ainda, terminamos domingo é muito recente ainda. tenho q ver ele todos os dias na escola, estudamos juntos na mesma sala. e hoje acabei me estressando com ele é empurrei ele na saída. na hora de ir embora ele passou reto por mim de bicicleta, decidimos ser amigos mas eu ainda gosto dele e isso complica.. ele mandou mensagem a pouco mandando Boa noite e perguntando se cheguei bem.. queria fazer com q ele sentisse minha falta é quisesse voltar. mas preciso parar com isso de bater. Como posso tentar ser mais calma e se acostumar com esse termino?

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/11/2018 01h08
Eu já teria te dado uma surra de pica até tu virar a dama das camélias.
29/11/2018 10h29
Não precisa mudar. Você tem um jeito singular de ser meiga e delicada, apenas isso. Infelizmente, o rapaz em questão ainda não é maduro o bastante para entender seu jeitinho.
elas respondem
29/11/2018 01h07
Agressão é crime só se o cara bater na mulher?
Não!!!
Isso é total falta de respeito. Se conseguir entender isso, tudo funciona.
E olha que nem sou delicada...
anônima
29/11/2018 08h19
Nisso que dá criança querer namorar.
anônima
29/11/2018 01h03
Falta de sequência de tapa na bunda
29/11/2018 10h20
kkkkkkkkkjkkkkkkkkj eu ri, desculpa
Solução: para de bater nele. fim.
29/11/2018 10h58
vc só tem que ser vc mesma.
anônima
29/11/2018 11h43
Só se eu nascer esse novo rs. Já desisti disso.
Não tenho nada a ver com seu relato, mas não sou meiga, nem delicada.