Domingo eu e meu namorado terminamos. Muita briga, batia nele, dava tapas e ele terminou. O problema é q tenho q ver ele na escola todos os dias.. é sinto falta dele ainda, não me acostumei ainda. hoje acabei dando um empurrão nele por raiva, ele me mandou um Boa noite perguntando se cheguei bem. mas ele não quer voltar, ele disse. tenho q me conformar com isso, mas é difícil. a gente só da valor quando perde.

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/11/2018 01h28
Natal tá chegando aí.
Vc não tomou nenhuma porrada na cara...já pode ficar feliz.
29/11/2018 01h45
Você precisa controlar seus impulsos, ninguém é saco de pancada não =|