Há um tempo comecei a criar um sentimento por uma amiga de faculdade, sendo já a conheço há um bom tempo. Tenho em mente que nada vai rolar entre a gente, obviamente ela não sabe que sinto algo a mais por ela, pois não quero de forma alguma estragar a amizade, da mesma forma, ela tem namorado, e está há 7 anos com o cara, então já é algo consolidado... Alguém já passou por isso? Criou sentimento por alguém que você já sabia que não teria possibilidade de rolar nada, como lidaram?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/11/2018 01h53
Acho que você já tá lidando da forma que deve, se conformando que nunca vai tê-la, acho que não tem o que fazer além disso
anônima
29/11/2018 07h21
Se ficar perto dela te machuca, se afaste.
Se um dia ela perguntar qual é o motivo, diga a verdade.
Ou ela entende que isso te machuca e te afasta tb ou vai que o namoros dela tá uma merda e ela pensa na possibilidade.
Não fica igual um cachorrinho fazendo favores pra ela, isso só reforça a tua imagem de amigo.
Invista em Vc, saia, demonstre que tem planos, tua vida tem que ser interessante pra uma garota querer entrar nela.
eles respondem
29/11/2018 01h45
Já entregou os trabalhos de fim de ano?
29/11/2018 03h33
Namoro não é casamento. Tente se aproximar dela e conquistá-la, demonstrando interesse. Se ela retribuir, invista até receber um "sinal verde", caso contrário, esqueça e procure outra.