Naturalmente, com calma. Beijar é basicamente abrir a boca e balançar a língua. Sério, evite criar situações constrangedoras na sua cabeça, apenas tome coragem e beije. No começo pode ser estranho, mas conforme o tempo, e prática, melhora e fica gostoso.
elas respondem
anônima
29/11/2018 03h13
beije leve, com calma, n va metendo a lingua de cara, sinta os labios da pessoa primeiro, depois vc vai sentir o ritmo, n existe uma regra pra beijar, apenas siga seus instintos <3