1.99K  29/11/2018 10h09

eu nunca namorei serio, mas to querendo agr e queria saber como é, qual é a sensação de ter alguem só pra vc etc...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/11/2018 08h15
e qual sensação de ter uma namorada?
(Nunca namorei sério)
anônimo
29/11/2018 08h34
Vamos lá:
Alguém pra vcs falarem mal para as amigas
Alguém que te escuta falar mal das amigas
Alguém para conversar quando estiver triste, chateada, alegre,feliz, animada etc
Alguém pra vc foder quando estiver afim
Alguém para te presentear ou para vc presentear ela
Alguém para ir em festas/bares/ restaurantes etc

Eu gosto de namorar, faz 6 meses que entrei nesse barco e não me arrependo, prefiro minha atual situação hahah

OBS: namorar engorda, então trate de malhar
29/11/2018 09h44
Uai.
Vai ter alguém pra dar umas metidinhas nos primeiros anos, vai engordar, vai ficar puta com coisas que antes não se preocupava...e assim vai.
elas respondem
anônima
29/11/2018 08h09
Tem o lado bom e o lado ruim. É uma relação como outra qualquer, só que envolvendo sexo.
29/11/2018 08h13
"...Mas to querendo agora..."
Parece até um produto q você vai na loja e compra kkkkl
29/11/2018 10h09
tem seus pros e contras cm tudo na vida, mas no geral é bom! é uma companhia, pra conversar, sair, dar risada de coisas bobas.

mas tbm é dor de cabeça kk olhar oq ele curte nas redes (sem paranoia ta, so ficar atenta), sentir saudade durante a semana, gastar dinheiro com roupa/ depilação/ cabelo, engordarrr kk mas recomendo
anônima
29/11/2018 08h25
É como se fosse uma amizade muito, muito íntima. Pelo menos, é assim pra mim. Até que é legal.